Tenho acompanhado de perto essa grande crise instalada desde 2014, que, se intensificou bastante em 2016.
Muitos empresarios fecharam suas empresas e aguardam o desenrolar politico para abrir um novo negócio, muitos perderam tudo o que tinham e buscam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
O mais interessante é que diversos empresarios estão buscando no E-commerce uma chance de continuar seu negócio, com uma nova fonte de receita até a crise passar. Mesmo com a nova Lei do E-commerce que pune diversos empresarios em vender para outros estados, abrir um E-commerce hoje é uma otima alternativa para superar a CRISE, ou até mesmo lucar com ela. Fique de olho e pesquise, o E-commerce pode ser uma boa chance para chegar com tudo em 2017, sim 2017, pois 2016 precisamos rezar para acabar logo.
Abra seu e-commerce agora mesmo:
37,014 total views, 11 views today
Qual melhor tipo a negócio do dedo da atualidade que qualquer pessoa vai poder iniciar do zero, somente com um computador e
com uma conexão com web.
Talves aplicativos, os famosos APPs podem ser uma opção. abs
Aplicativos para Smartphones