Smartpos – Aplicativo para Micro Empreendedores – Testamos o Smartpos

Realizamos um teste no aplicativo Smartpos, um novo conceito em software para automação comercial. Com uma nova tendência para o mercado de automação, diversos aplicativos surgem para ajudar o varejo brasileiro a ter mais controle e gestão do negócio.

O Smartpos é um aplicativo de gestão e controle empresarial desenvolvido pela Netpos. (http://www.smartpos.net.br/). Ele foi desenvolvido para Tablets e Smartphone e para os POS inteligentes de Rede (Redecard) e Cielo.

O SmartPos pode ser baixado na Google Play (Baixe aqui)

O aplicativo SmartPos possui sistema de cadastro de empresas, cadastro de clientes e cadastro de produtos, e possui uma tela para realizar as vendas dos produtos cadastrados. É um aplicativo simples e fácil de usar.

O Aplicativo SmartPos também é integrado com meio de pagamento (TEF) que permite o profissional integrar suas vendas com cartões de crédito e débito, aceitando as principais banderias do mercado (Mastercard e Visa)

O SmartPos foi muito rápido em pelo menos 5 dispositivos diferentes, foi super fácil de instalar e criar a conta. O que mais chamou a atenção foi o sistema de retaguarda do SmartPos que é totalmente online, e permite cadastrar cliente e produtos e é sincronizado em tempo real com o a Aplicativo.

Comparados com os software de automação comerciais tradicionais o SmartPos é bem superior pois é muito mais fácil de comprar e sair usando. É um novo conceito para o mercado que acompanha todo o processo de legislação da NFCE que estamos vivenciando.

Dentro do aplicativo é possível acessar online via Chat o suporte, para esclarecer o funcionamento do aplicativo. O Pessoal foi sempre prestativo.

O SmartPos é super indicado para profissionais autônomos pois tem uma versão gratuita que permite realizar suas operações de vendas.

Pela definição da empresa o SmartPos é : O SmartPOS é um Software de Automação Comercial inteligente que une o PDV tradicional + maquininha de meio de pagamento, levando o que há de mais moderno para o varejo brasileiro. Além disso é integrado ao sistema TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) que permite aceitar inúmeras bandeiras de cartões de crédito e débito.
Alia simplicidade com portabilidade, tendência mundial em automação de frente de loja.

Pontos Fortes: APP funciona online e Off line, chat online.

Pontos Francos: Não possui vídeo de treinamento

Se vocês gostou, baixe o APP aqui e experimente ele totalmente grátis.

Entre em contato com comercial@automaçãocomercial.blog.br que realizamos uma avaliação do seu aplicativo.

 

todos-dispositivos

47,755 total views, 61 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *