NFC-e – Emissão de nota fiscal nos POS

Está valendo, em João Pessoa – PB, foi decretado que as máquinas de cartões de crédito e débitos não podem mais fazer apenas o processamento das transações, é necessário emitir a nota fiscal NFC-e após a confirmação de pagamento em empresas do segmento de Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares.

Todos os lojistas devem procurar empresas especializadas de automação comercial que façam integrações nas máquinas de cartões de credito e debito.

A solução mais indicada para esses estabelecimentos é o POS TEF – que permite integração com automações comerciais.

O Lojista pode contratar essas soluções diretamente com as adquirentes ou através de empresas especializadas nesses serviços como  www.ntk.com.br e www.Softwareexpress.com.br .

Além dessas empresas a www. Skytef.com.br oferecem integrações com a tecnologia POS TEF, permitindo a emissão de nota fiscal eletrônica nos POS.

 

 

Outra opção é a máquina de cartões da Rede o Smart Rede, que tem uma loja de aplicativos onde lojista pode escolher qual automação deseja para realizar a emissão da nota fiscal !

 

Vale destacar que o lojista precisa de uma automação comercial, que é a responsável em realizar a integração com esses equipamentos.

Confira mais nos links abaixo:

http://sehajp.com.br/noticia/o-sucesso-do-workshop-contabil-contabilidade-em-pratica

https://www.receita.pb.gov.br/ser/legislacao/43-portarias/3871-portaria-n-00011-2017-gser-nota-fiscal-de-consumidor-eletronica

PORTARIA Nº 00011/2017/GSER ( Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)

Autoriza os estabelecimentos emitentes de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) do Estado da Paraíba, nas vendas com cartão de crédito ou débito, a utilizar TEF , POS  na forma que especifica.

 

28,943 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *