Crise ou Crie

Muitos me perguntam o que fazer durante o periodo de CRISE que estamos vivendo em 2015 e que vamos continuar em 2016, Desistir? Criar? Aguardar? Inovar? Mudar?

São muitas as opções, e, nenhuma tem uma tomada de decisão muito fácil.

O que eu respondo para todos é : Inove, Mude, Crie, Planeje, Execute,  esse não é o momento de desistir nem de aguardar, mas é o momento de aproveitar e fazer algo diferente.

No atual momento essas duas palavras, CRISE E CRIE são as palavras mais usadas pelas empresas. Em momentos de CRISE geralmente aparecem boas oportunidades e para isso é preciso CRIAR.

Olhar para dentro de casa mudar os pequenos detalhes, desde uma economia de energia até um gasto de papel são detalhes que vão fazer a diferença no final do mês. O varejista que está atendo aos pequenos detalhes tem grandes chances de passar pela CRISE de lado.

Guarde bem essas palavras, elas vão ajudar você encontrar uma boa resposta para a CRISE:

Planejamento

Mudança

Execução

Inovação

Eu usei 5 palavras CRISE 6 com essa que acabei de escrever, mas usei outras 7 palavras diferentes e cada uma pode ajudar você a melhorar o seu negócio.

Outra recomendação é ter um bom sistema de gestão comercial, ter o controle absoluto do seu negócio é fundamental para ter sucesso, isso independentemente de crise.

Você sabe o que é um sistema de gestão comercial? Sabe como contratar? Bem esse será o nosso próximo tema, iremos fazer uma pesquisa e apresentar algumas opções que o mercado oferece.

13,389 total views, 11 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *